03/12/14 - Préprio Próprio do Colégio

Data 3/12/2014 11:11:39 | Assunto: Assunto

Obras avançam rapidamente




Uma equipe do Colégio Marcondes faz a segunda visita às obras de construção do prédio próprio do mesmo, uma conquista de toda a comunidade escolar. Na ocasião, foi possível conversar com os engenheiros responsáveis, os quais mostraram, com detalhes, toda a evolução da obra. Segundo os engenheiros, tudo está sendo encaminhado para que a obra seja entregue até o fim de fevereiro do próximo ano.

Pouco mais de um mês após a primeira visita que os funcionários do colégio fizeram, foi possível perceber uma grande evolução. O primeiro prédio, onde funcionará a secretaria, salas da direção, equipe pedagógica e professores, laboratórios e biblioteca é o que está mais avançado, com os pisos prontos e as paredes e forros em fase de acabamento. O prédio de cima está um pouco mais atrasado, pois um dos lados conta com dois pisos, mesmo assim, o refeitório, cozinha e banheiros estão bem avançados, inclusive com revestimento cerâmico nas paredes. A quadra poliesportiva também está pronta, faltando apenas a pintura das faixas.

A equipe de imprensa e comunicação do colégio continuará fazendo visitas para atualizar toda a comunidade escolar sobre o andamento das obras.





Está notícia foi publicada no C.E. JOSÉ MARCONDES SOBRINHO - E. F. M.
http://www.ljsjosemarcondes.seed.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.ljsjosemarcondes.seed.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=86