06/06/14 - Prédio Próprio do Colégio

Data 6/6/2014 10:10:00 | Assunto: Assunto

PRÉDIO PRÓPRIO DO COLÉGIO ESTADUAL JOSÉ MARCONDES SOBRINHO,

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO!





Em nossa vida, constantemente estamos buscando a realização de sonhos, sejam eles pessoais, familiares ou comunitários. Por vezes, conseguimos alcançá-los com certa facilidade, já em outras situações a dificuldade é maior, em algumas a dificuldade é tão grande que chegamos ao ponto de quase desistir, quando não desistimos.


A construção do prédio próprio do Colégio Estadual José Marcondes Sobrinho também é um sonho de muitas pessoas, entre elas, alunos, famílias, professores e funcionários. E esse sonho pode ser classificado como um daqueles com auto grau de dificuldade para conseguir realizar. Quase desistimos, tamanhos empecilhos que apareceram no caminho, porém, continuamos a luta e, enfim, conseguimos.


Depois de muito esforço, envolvendo inúmeras pessoas, é iniciada a construção do nosso colégio. Não poderíamos nominar nesse pequeno texto tantos que contribuíram, de uma forma ou de outra, para que esse sonho se concretizasse. Mas, também não podemos deixar de citar a maior responsável, a protagonista desse projeto. Não fosse ela, não chegaríamos a lugar algum, não fosse ela não teríamos colégio nenhum. É por ela que nós, professores e funcionários, estamos nessa luta, pela comunidade escolar do Colégio Estadual José Marcondes Sobrinho. Queridas famílias, querida comunidade escolar, o mérito é todo vosso. Parabéns!







Está notícia foi publicada no C.E. JOSÉ MARCONDES SOBRINHO - E. F. M.
http://www.ljsjosemarcondes.seed.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.ljsjosemarcondes.seed.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=42